ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolítica

Wellington Dias visita Picos e afirma compromisso de trabalhar pela região

[ad#336×280]Na manhã desta quarta-feira, 22, o recém governador eleito do Piauí, Wellington Dias (PT) desembarcou no município de Picos, onde acompanhado de correligionários e lideranças locais realizou uma caminhada pelas principais ruas da cidade. Cumprimentando os populares e comerciantes, Wellington agradeceu a votação e pediu votos para a candidata a presidente Dilma Roussef (PT).

Wellington Dias chegou ainda no inicio da manhã no aeroporto, onde concedeu uma entrevista a imprensa picoense. “Viemos aqui para agradecer ao povo, aos líderes dos mais diferentes partidos, dos empreendedores, emfim a todos que acreditaram na importância desta vitória. Agora temos a responsabilidade de trabalhar muito por esta região, trabalhar por Picos”, enfatizou o atual senador.

Wellington Dias - Foto: Jailson Dias/ Folha Atual
Wellington Dias – Foto: Jailson Dias/ Folha Atual

Quem também esteve presente durante a caminhada foi o senador eleito, Elmano Férrer (PT), “O veín trabalhador” que em tom entusiasmado e eufórico disse que ainda não teve como comemorar a surpreende votação que obteve no Piauí. ” Eu ganhei quase em todos os municípios, e não comemorei a minha vitória não. Aquela votação é um peso da responsabilidade do meu trabalho para com o povo”, disse Elmano Férrer.

Caminhada na Avenida Getúlio Vargas - Foto: Paula Monize
Caminhada na Avenida Getúlio Vargas – Foto: Paula Monize

 Wellington Dias venceu ainda no primeiro turno o candidato à reeleição, Zé Filho (PMDB) com 63,08% dos votos.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade