ad16
Geral

Wellington diz que pretende chamar concursados para o Corpo de Bombeiros

O governador Wellington Dias informou nesta segunda-feira (12) que vai descentralizar os serviços do Corpo de Bombeiros e só irá chamar novos concursados quando equilibrar a folha. O gestor participa na manhã de hoje da troca de comando da corporação.

Wellington Dias durante cerimônia de troca de comando do Corpo de Bombeiros - Foto: Reprodução/ Cidade Verde
Wellington Dias durante cerimônia de troca de comando do Corpo de Bombeiros – Foto: Reprodução/ Cidade Verde

Assume o comando do Corpo de Bombeiros, o coronel Carlos Frederico Macedo Mendes, no lugar do coronel Antônio da Cruz de Oliveira. O subcomandante também será substituído: o coronel Francisco José de Sousa Ferreira  assume o posto do atual subcomandante coronel José Leonardo Pachêco Campos Drummond.

“O segredo é integrar as polícias. Estamos organizando a folha e o mais rapidamente possível vamos chamar os concursados”, garantiu Wellington Dias. Segundo o gestor serão necessários mais homens já que serão abertos sete aeroportos regionais.

 Participam da solenidade a secretária nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça Regina Miki, o deputado federal e futuro secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, entre outras autoridades.

FONTE: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade