ad16
InformáticaTodas as Notícias

WhatsApp disponibiliza recurso para acelerar áudio; veja quem já pode usar

Agora os usuários do mensageiro têm a opção de mudar a velocidade para 1,5x ou 2x.

O novo recurso do WhatsApp que permite acelerar áudios enviados no iPhone já começou a ser distribuído. Com isso, agora os usuários do mensageiro têm a opção de mudar a velocidade para 1,5x ou 2x e ouvir uma mensagem de voz de dois minutos em apenas um, por exemplo.

Opção de acelerar áudio já está chegando aos usuários do iOS (Foto: Reprodução)Opção de acelerar áudio já está chegando aos usuários do iOS (Foto: Reprodução)

Quem usa iOS já começou a receber o recurso, já os usuários do Android devem esperar mais algumas semanas. Antes, a funcionalidade estava disponível apenas na versão beta.

Com mudança, que foi anunciada pela primeira vez em março, vários usuários já estão comemorando na internet. “Gente, eu amei essa atualização do whatsapp! ‘Mark Zuzuck’ fez tudo zero defeitos”, brincou um usuário numa rede social.

Concorrência
O recurso foi anunciado em março e parece ser uma iniciativa do WhatsApp para competir com o concorrente Telegram. Isso porque o mensageiro rival já conta com a funcionalidade de acelerar áudios desde 2018.

Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade