ad16
Eleições 2016GeralPolíticaTodas as Notícias

Wilson aposta em Marina Silva e Zé Filho no segundo turno

[ad#336×280]O candidato ao Senado pela coligação “Piauí no Coração”, Wilson Martins (PSB), afirmou hoje (1º/10) que aposta na presidenciável Marina Sila (PSB) e candidato ao governo Zé Filho (PT) no segundo turno.

Em reunião com a militância no clube da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal, na tarde desta quarta, Wilson Martins afirmou que tem números recentes, que não serão divulgados, apontando crescimento de Zé Filho, indicando que há possibilidade de forçar um segundo turno.

“Estamos a uma diferença de 4 pontos percentuais do segundo turno. Se a gente conseguir 2 pontos percentuais, tirando de lá, é 4. Estamos com a possibilidade real de chegar no segundo turno. Só precisa cada um aqui se dedicar e todos os petistas que eu conheço no Piauí inteiro, pode perguntar para eles, eles dizem que se for para o segundo turno eles perdem a eleição”, afirmou.

Candidato Wilson Martins-Foto: Cidade Verde
Candidato Wilson Martins-Foto: Cidade Verde

Sobre Marina Silva, Wilson Martins arrancou risos da plateia quando disse que, antes da morte de Eduardo Campos, tinha a impressão de que a candidata a presidente não o conhecia, apesar de já terem tido contatos anteriores. “Eu andava com o Átila [Lira, candidato a deputado estadual] e tinha a impressão que ela não me conhecia. Eu dizia: Átila, eu tenho a impressão que a Marina falou comigo na reunião passada e falou comigo de novo mas não me conhece. Mas a atração era o Eduardo Campos porque ele enchia os lugares. Mas hoje nos aproximamos da Marina e somos grandes amigos. Toda vez: ‘voce está lembrando meu nome? Eu sou o Átila Lira’, com essa irreverência dele”, contou.

O desempenho de Marina nas pesquisas indicam, segundo Wilson, que a candidata tem condições de ir para o segundo turno e brigar de igual para igual com a presidente Dilma Rousseff (PT). “Marina tem dois minutos de TV. Ela vai para o segundo turno com a Dilma e aí vocês vão ver a hora da onça beber água. Um debate de 10 minutos frente a frente. Não tenho dúvidas de que a Marina está preparada para ser presidente da República. E se ela for presidente da República, aí Átila nós vamos fazer tudo que falta na educação do Piauí porque vamos ter muito prestígio”, analisou.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade