ad16
AutoPECASonline24.pt
Campo Grande do PiauíDestaquesGeral

Wilson Martins e Dr. Tico inauguram UBAS, sistema de abastecimento e rodovias interligando Campo Grande do Piauí

Na visita ao município de Campo Grande do Piauí na última terça-feira (1), o governador Wilson Martins inaugurou importantes obras como a primeira Unidade Básica de Sáude – UBAS que atenderá ao povo campo-grandense.  No novo espaço de saúde a população do município receberá atendimentos básicos, como consultas médicas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, e dentre outros.

Dr. Tico , Wilson e Ildemar inaugurando UBAS

Umas das prioridades do prefeito, Francisco José Bezerra, Dr. Tico, tem sido a área da saúde, buscando intensificar e melhorar os serviços destinados à população, que segundo ele serão ampliados ao decorrer de seu mandato. “São obras de grande importância, mas vamos buscar sempre a realização de mais projetos, temos sempre que procurar mais e mais avanços para beneficiar a população”, afirmou Dr. Tico.

Campo-Grande-1-11 (1)

O gestor ainda ressaltou que a principal e significativa melhora com o funcionamento da UBAS, será que a população de Campo Grande não mais necessitará se deslocar para os municípios vizinhos para receber atendimentos que o município não tinha como ofertar devido a insuficiência de recursos.

IMG_5568

O governador Wilson Martins durante entrevista fez uma avaliação sobre sua visita a cidade de Campo Grande. “Olha estou encantado com a cidade de Campo Grande, mesmo com atrasos viemos aqui para inaugurar a bela Unidade Básica de Saúde para atender o povo de Campo Grande, as estradas, e ainda tem mais obras a serem inauguradas como barragens, perfuração de poços e dentre outras”, afirmou Wilson Martins.

IMG_5697

O governador Wilson Martins inaugurou o asfaltamento da PI Meton de Sá Bezerra que liga  Campo Grande do Piauí a cidade de Monsenhor Hipólito e parte da PI João José Ramos que liga Campo Grande do Piauí a cidade de Jaicós e o sistema de abastecimento de água que vai  atender boa parte da população.

Campo-Grande-26

O sistema de abastecimento de Campo Grande do Piauí é alimentado pela Adutora de Piaus. Na cidade, foi construído um reservatório com capacidade para 125 mil litros e dez quilômetros de rede de distribuição. Os moradores de Campo Grande do Piauí eram abastecidos através de quatro poços, que não tinham vazão suficiente para a demanda. Muita gente enfrentava fila para conseguir água.

Campo-Grande-28

Esse era um sonho antigo da população e um gargalo para a administração pública. O prefeito Francisco José Bezerra (Dr. Tico –PP) informou que água era um grande desafio para a gestão pois o município não tem como resolver o problema sozinho com recursos próprios mais havia apelado ao governo e a Agespisa para implantar o abastecimento de água e garantir o consumo humano.

IMG_5666

O governador Wilson Martins chegou à cidade de Campo Grande do Piauí em companhia do prefeito Dr. Tico e do secretário estadual de educação Atila Lira e logo inaugurou e conversou com a população através de solenidade realizada no Centro Social  com a presença de populares e lideranças políticas.

Campo-Grande-10

Estiveram presentes os deputados federais Marcelo Castro, Osmar Junior e Átila Lira, o prefeito de Campo Grande, Francisco José Bezerra, o Dr. Tico, lideranças políticas locais, como os ex-prefeitos Hildemar Ramos, João Batista (Baiá) e Frota Ramos, o médico Elias Ramos, além dos prefeitos de Jaicós – Waldelina Crisanto, de Alegrete do Piauí – Márcio Alencar, de Vila Nova do Piauí – Arinaldo .

Campo-Grande-1-8

 

Campo-Grande-1-5

Campo-Grande-1-28

Campo-Grande-3

Campo-Grande-4 (1)

Campo-Grande-1-13

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade