ad16
Geral

Wilson: “viagem de Dilma é administrativa e aliança não muda”

O secretário Estadual de Governo, deputado Estadual Wilson Brandão, afirmou, durante entrevista no Jornal do Piauí desta segunda-feira (17), que acredita que a presidenta Dilma não vai tratar de política durante a visita ao Estado nesta terça-feira (18).

“Acredito que será uma viagem administrativa. Ela vem para mostrar um trabalho em prol de melhorias na engenharia, revitalização e modernizar do metro de Teresina. Serão investimentos de R$ 432 milhões. Metade do Governo Federal e metade do Estado”, disse.

Secretário de Governo, deputado estadual Wilson Brandão - Foto: Reprodução/cidadeverde
Secretário de Governo, deputado estadual Wilson Brandão – Foto: Reprodução/cidadeverde
 O projeto executivo da ampliação já está pronto. Os principais pontos a serem modificados são: duplicar a linha do metro, construir três novas estações para passageiros, fazer nova ponte no Ilhotas, fazer nova ponte na zona Leste, construir viadutos ferroviários e comprar 16 unidades de trem.
“Vivemos um caos na mobilidade urbana. A vinda dela é para alavancar a cidade. Também queremos pleitear a ampliação da duplicação das BRs 316 e 343, a segunda etapa da Transcerrados, a conclusão da BR 235 que liga Bom Jesus à Guaribas e a autorização para licitar o porto de Luís Correia”, defendeu Wilson Brandão.

Política
“Acredito que ela vem trazer obras para o Piauí. Ela tem estreita ligação de amizade com o governador Wilson Martins. A questão política será colocada de lado. Mas acredito que nada vai mudar nossa chapa PSB, PMDB e PSDB”, explica o secretário.
O gestor comentou, ainda, a reforma político-administrativa pelo qual o Karnak passou no início de janeiro de 2014. Ele revelou que os tucanos devem assumir secretarias ainda no primeiro semestre deste ano.

“Certeza que o PSDB está na coligação e que vai participar do Governo. Dizem que nossa chapa vai mudar, mas nada muda. A presidenta Dilma está confortável e nós também. Em absurdo: nada muda”, garantiu.
Fonte: Cidadeverde.com
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade