PolíticaTodas as Notícias

Wilson visita Sussuapara e Dom Expedito Lopes e fala de investimentos na Grande Picos

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]O candidato da coligação Piauí no Coração ao Senado, Wilson Martins (PSB), visitou na noite desta segunda-feira (8) os municípios de Sussuapara e Dom Expedito Lopes. Ex-governador, Wilson destacou investimentos realizados na Grande Picos e afirmou que como senador continuará lutando pelo desenvolvimento da região.

“Wilson foi um grande governador. Sussuapara recebeu grandes obras durante seu mandato. Temos hoje uma escola modelo com quadra coberta, uma delegacia, uma ambulância que já salvou várias vidas, e estamos concluindo um matadouro público. Por isso, no dia cinco de outubro não haverá dúvida em quem vamos votar: é Wilson”, declarou o prefeito Edivar Rocha, popularmente conhecido como Pé Trocado.

Wilson Martins visita região de Picos
Wilson Martins visita região de Picos

Em Dom Expedito Lopes, Wilson participou, ao lado de lideranças como o vereador Écio Flávio, dos tradicionais festejos. “Apoio Wilson pelas inúmeras obras deixadas por ele em todo o Piauí. Dom Expedito Lopes ganhou muito com uma grande obra realizada aqui ao lado, em Picos, que é o novo campus da Uespi (Universidade Estadual do Piauí). Tenho certeza de que Wilson irá representar bem o nosso estado no Senado”, declarou o ex-prefeito Francisco Gonçalves, o Chiquinho.

“Pudemos realizar importantes obras e ações na região de Picos. Interligamos as cidades através de estradas de qualidade, que trazem garantia de desenvolvimento social e econômico para região, por exemplo. Todas as cidades passaram a receber, por mês, repasse adicional através do cofinanciamento da saúde. Além disso, temos uma grande obra a ser entregue, a Adutora de Piaus II, que ao ser finalizada irá garantir água para 60 mil pessoas da grande Picos”, enumerou Wilson Martins.

O candidato afirmou que dentre suas prioridades como senador está assegurar maiores recursos para os municípios através da luta pela reforma tributária, visando à redução das desigualdades regionais pela redistribuição dos royalties do pré-sal e pela regulamentação da Emenda 29, garantindo o investimento mínimo de 10% das receitas da União na área de saúde (atualmente, são definidos percentuais apenas para estados e municípios, 12% e 15% respectivamente).

“Precisamos de um senador que esteja ao lado da população e não apenas ao lado do Governo Federal, dando as costas para o povo, como vem acontecendo recentemente. Eu vou ser esse senador que dará vez e voz ao povo do Piauí, que saberá brigar quando necessário para garantir o melhor para o desenvolvimento do nosso estado”, declarou Wilson Martins.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.