ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Zangão é rebaixado para Segunda Divisão do Campeonato Piauiense

Derrota para o 4 de Julho nesta quarta-feira decretou o rebaixamento do time picoense

Um dia triste para o torcedor picoense. A Sociedade Esportiva de Picos foi rebaixada para a Segunda Divisão do Campeonato Piauiense após perder para o 4 de Julho de Piripiri pelo placar de 1 a 0. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira (12), no estádio Helvídio Nunes, na Capital do Mel.

O gol da partida foi marcado por Hiltinho, aos 4 minutos do segundo tempo.

Sociedade Esportiva de Picos – Foto: Romário Mendes

Nem mesmo a derrota do River-PI para o Altos por 3 a 0 livrou a SEP da Série B. O Zangão precisava vencer o Colorado para tentar escapar do rebaixamento na última rodada, mas o time picoense não fez o seu dever de casa e acabou sendo derrotado.

A derrota deixa a SEP na última colocação da competição com 10 pontos. Já o 4 de Julho soma 20 pontos na terceira colocação.

O time picoense ainda cumpre tabela na última rodada da competição no próximo domingo, dia 16, contra o Altos, a partir das 9h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Segundo rebaixamento em 4 anos

O Zangão amarga o segundo rebaixamento em 4 anos. O time picoense caiu para a Série B em 2017 e foi rebaixado de novo neste ano.

Do vice-campeonato em 2020 para o rebaixamento em 2021

Vice-campeão no ano passado, a SEP não conseguiu repetir o feito no estadual de 2021 e jogou todo o campeonato dentro da zona da degola. As derrotas no Gigantão da Malva foram fundamentais para o rebaixamento. O Zangão venceu apenas duas partidas dentro dos seus domínios. Dos sete jogos em casa, foram quatro derrotas, um empate e duas vitórias.

O time picoense não venceu nenhuma partida fora de casa (falta um jogo). Até o momento foram três empates e três derrotas.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade