ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Zangão perde de 4 e agora é lanterna do Piauiense

Em menos de 15 dias, River-PI e SEP se encontraram pela terceira vez. Depois de vencer o Zangão na final do primeiro turno, o Galo passou por cima da equipe picoense sem dó e piedade na tarde deste domingo, no estádio Albertão. Com 4 a 0 (dois gols de Diego Lira, um de Fabinho e um golaço de Lucas Bacelar), o River-PI afastou a atuação na estreia do returno – quando perdeu para o Parnahyba – pulou para a terceira colocação.

No fim do jogo, o volante Amarildo – substituído no segundo tempo – foi em direção ao banco da SEP e partiu para cima do meia Thiago Marabá. Os dois se pegaram durante todo o jogo, e o clima esquentou no apito final. Os dois só não brigaram de fato porque foram separados pelos companheiros.

Técnico Adelmo Soares - Foto: Globo Esporte -PI
Técnico Adelmo Soares – Foto: Globo Esporte -PI

Líder invicto da fase classificatória do primeiro turno, a SEP viu a campanha ruir. O Zangão completou seu oitavo jogo sem vencer – e tem duas derrotas seguidas no returno. O time é lanterna, não somou pontos ainda, e vê a vaga na Série D cada vez mais distante. O técnico Adelmo Soares disse ao fim do jogo que vai rever o projeto: “É preciso honrar a camisa do Picos”.

PÚBLICO E RENDA

644 torcedores pagantes
R$ 8.515,00

AGENDA

Na quarta-feira, a SEP recebe o Cori-Sabbá no estádio Helvídio Nunes. Na semana, o River-PI estreia na Copa do Brasil, contra o Goiás, na quinta-feira, no Albertão. Pelo estadual, o time joga no domingo, dia 10 de abril, contra o Cori-Sabbá.

Globo Esporte-PI

 

Um Comentário

  1. I simply want to mention I am just beginner to blogging and really savored you’re web blog. Likely I’m planning to bookmark your blog . You absolutely have remarkable posts. Thanks for revealing your web site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade