ad16
DestaquesEsporte

Zangão perde em casa para o Flamengo-PI e vê rebaixamento cada vez mais próximo

Após o apito final, houve um início de confusão no estádio.

Em uma tarde para o torcedor picoense esquecer, a Sociedade Esportiva de Picos perdeu mais uma partida no Campeonato Piauiense 2021 e está cada vez mais perto do rebaixamento. O Zangão foi derrotado pelo Flamengo- PI pelo placar de 1 a 0 neste domingo (2), no estádio Helvídio Nunes, na Capital do Mel.

A derrota para o Rubro-Negro piauiense deixou o time picoense ainda mais afundado na zona de rebaixamento da competição. A SEP permanece na sétima colocação com 10 pontos. Já o Fla-PI chegou a segunda colocação com 16 pontos.

O gol do Fla-PI foi marcado pelo atacante Waldir aos seis minutos do primeiro tempo.

Após o gol, o Flamengo criou poucas chances e passou mais a se defender durante toda a partida. Já o Zangão teve um primeiro tempo apagado e praticamente não criou jogadas de perigo ao adversário.

No segundo tempo, o time picoense ainda criou pelo menos duas oportunidades de gol, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro do Leão.

Terceira derrota em casa e início de confusão

A derrota deste domingo foi a terceira sofrida pela SEP no Gigantão da Malva na competição.

Após o apito final, houve um início de confusão no estádio.  Alguns torcedores, inconformados com o resultado negativo do time, criticaram os jogadores, que rebateram. Os ânimos foram acalmados minutos depois.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui