ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeDestaquesGeral

Zé Barros é reeleito presidente da Associação dos Criadores da Microrregião de Picos

Zé Barros

O popular Zé Barros, como é mais conhecido, foi reeleito presidente da associação para o biênio 2013/2014. O processo eleitoral, realizado no dia 23 de novembro de 2012, se deu através de uma reunião realizada no Parque de Exposições José de Moura Monteiro.

Diante dos associados, Zé Barros colocou o cargo a disposição para que fossem apresentados novos nomes para presidir a instituição, bem como para a composição de uma nova diretoria. No encontro, foi proposto que a atual diretoria, diante do notável trabalho realizado, permanecesse administrando a associação. Essa proposta foi colocada em votação e aprovada por unanimidade.

A diretoria é composta da seguinte forma: Presidente: José Barros de Araújo; Vice-Presidente: Francisco Lisboa de Sousa; Tesoureiro: Luiz Carlos da Silva Santos; Primeiro-Secretário: Valdeci Rodrigues de Sousa; Segundo-Secretário: Doriedsom da Silva Vieira. O corpo gestor ainda é composto pelo Conselho Fiscal: Francisco Santos Leal, Francisco Luiz Rodrigues e José Simão da Silva; pelos Suplentes: Onevaldo de Sá Torres e Francisco Barros de Araújo; e pela Comissão de Eventos: Francisco de Moura Lima, Antônio Gonçalves Viana e João de Deus Maurício.

ZÉ BARROS José Barros de Araújo é natural do município de São Bento – PB. Chegou em Picos no dia 12 de setembro de 1968. É casado com Augusta Nobre da Costa Barros, e possui dois filhos: José Barros Filho e Alexandre Barros. Zé Barros é presidente da Associação dos Criadores da Microrregião de Picos e administra o Parque de Exposições José de Moura Monteiro há 12 anos, período em que foram realizados grandes eventos do ramo, como as maiores vaquejadas e exposições/feiras agropecuárias da história do município.

Por Vagner Costa

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade