ad16
Geral

Zé Luis cobra fiscalização da obra no morro da Aerolândia

Vereador Zé Luis- Foto : ASCOM

Ao usar a tribuna durante a sessão ordinária dessa quinta-feira (24) da Câmara Municipal de Picos o líder do governo José Luis (PSB) destacou a necessidade de fiscalização e de medidas preventivas no que se refere a uma obra no morro da Aerolândia. A obra é a escavação na base do morro nas proximidades da Praça Félix Pacheco no centro de Picos.

 O parlamentar afirmou que foi procurado por moradores da área preocupados com possíveis deslizamentos de terra por conta da obra. “A escavação fica muito próxima às residências que ficam no alto do morro e essas pessoas estão preocupadas. Na situação que está, se tiver uma chuva forte aquelas casas vão descer. Então esses moradores estão preocupados com o risco de desabamento das suas casas”, afirmou Zé Luis.

 O parlamentar usou seu tempo de discurso para chamar a atenção para que os  órgãos competentes tomem providências para evitar possíveis desastres. “Eu chamo a atenção da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, do Ministério Público, IBAMA para que possam fazer uma vistoria e atestar ou não o risco da obra. As autoridades precisam tomar providências para evitar uma tragédia”, destacou Zé Luis.

 Fonte: Ascom

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade