Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Zé Luís defende mudanças partidárias e diz que PV foi esvaziado

Vereador Zé Luís fala sobre saída do PV. Foto: Jailson Dias

Na última quinta-feira (06) o vereador Zé Luís (PSB) usou a tribuna do plenário Vereador Pedro Barbosa e defendeu a sua postura e a dos colegas que mudaram de partido nos últimos dias. Zé Luís, ex-PV e agora no PSB, declarou que as trocas de agremiações ocorreram dentro da própria base aliada ao prefeito Gil Paraibano (PMDB), portanto, não havendo grandes alterações nos quadros da Câmara Municipal.

“Aconteceu toda essa polêmica quando houve comentários que os vereadores estavam mudando de partido, quando aconteceu alguns atritos, mas isso faz parte da política”, comentou.

Sobre a sua mudança ele disse: “foi uma questão de sobrevivência política, acho que essas coisas que falam chamam de politicagem, não de política descente”, desabafou.

Sobre a evasão do PV, Zé Luis diz que o partido se esvaziou totalmente. “Saiu todo mundo, por causa dessa discordância que vinha acontecendo no partido”, declarou. Zé Luís se referia a mudança na presidência do Diretório Municipal do PV, ocorrida em 2009, quando a deputada estadual Tazmania Gomes de Medeiros, Belê (PSB), foi substituída na presidência do partido sem que a base tivesse sido comunicada.

Sair da versão mobile