ad16
Agenda CulturalCulturaEntretenimentoGeminianoGeralMunicípiosTodas as Notícias

Zé Vaqueiro será a grande atração da 15ª Festa do Vaqueiro do Assentamento União – Geminiano

Confira a Programação completa.

A comunidade do Assentamento União se prepara para a tradicional Festa do Vaqueiro que acontecerá no próximo domingo, dia 1º de maio. Em sua 15ª edição, a festa este ano conta com uma vasta programação que começa ás 7:30 da manhã com o Credenciamento dos vaqueiros no parque de vaquejada de Juninho, cavalgada com animação de Alvino Luz e Banda, missa solene em homenagem aos vaqueiros, acolhida na sede da associação e premiações.

A tarde a programação segue, a partir das 13:00, com churrasco gratuito para todos os presentes e ás 18:30, acontece o show de Osvando Barros e banda. E a noite a festa será animada com a grande atração, Zé Vaqueiro estilizado, a partir das 21 horas.

Com organização de Didi e apoio de Mazé Campos, Jailson Campos, deputado estadual Georgiano Neto e deputado federal Júlio César a tradicional Festa do Vaqueiros do Assentamento União proporciona a alegria dos vaqueiros e o resgate da cultura tradicional do município, reunindo uma multidão de pessoas.

Programação e patrocinadores

Confira a Programação completa:

✅ As 7:30 Credenciamento dos vaqueiros no parque de vaquejada de Juninho;

✅ As 8:30 saída da cavalgada  em direção ao assentamento União com animação de Alvino Luz e Banda;

✅As 10:00 Missa solene em homenagem aos vaqueiros na igreja do assentamento União;

✅ As 11:30 acolhida dos vaqueiros na sede da associação, premiações e animações;

✅ A partir das 13:00 churrasco gratuito para todos;

✅ As 18:30 show com Osvando Barros e banda;

✅ As 21:00 show com Zé Vaqueiro estilizado;

Organização: Didi

Apoio:

Mazé Campos, Jailson Campos, deputado estadual Georgiano Neto e deputado federal Júlio César, Cel. Carlos Augusto, deputado estadual e Florentino Neto.

Patrocinadores:

Vereadores: Milton Vieira, Chico Antão, Luís Gonzaga, Elizinho,

Lideranças políticas: Azul, Gabriel Gonçalves, Maciel de Melquises, Edilson da Cacimbinha, Josinete Barbosa, seu Nenem do Bemtivi, seu Paulo da baixa Grande, Dr. Nonato Monteiro, Homim de Biá, Josino Tomé, Luzimar Hipólito, Tota do sindicato.

Empresas: Mix papelaria, Duas Barras distribuidora, Comercial Piauiense, Plaza Veículos, empresários Luís e Lili, Dra. Arlete Araújo e Inova consultoria.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.