ad16
EntretenimentoTodas as Notícias

Zeca Pagodinho recebe alta após internação por Covid

"Obrigado por todos que oraram por mim e torceram", disse. "O importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido", completou.

O sambista Zeca Pagodinho, 62, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (19) após passar cinco dias internado por contrair o vírus da Covid-19. A informação foi divulgada pela Casa de Saúde São José, que fica em Humaitá, no Rio de Janeiro.

“O cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”, afirma a nota compartilhada com a imprensa.

O artista foi internado no último sábado (14) para o tratamento. Nesta segunda-feira (16), ele havia dito que receberia alta em breve. “Obrigado por todos que oraram por mim e torceram”, disse. “O importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido”, completou. “Em breve estaremos aí pelo mundo, valeu!”.

O cantor tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19, tendo recebido a segunda dose no mês de julho. Na ocasião, ele disse que as pessoas devem “apreciar sem moderação” qualquer imunizante.

Ao longo do final de semana, muitos torceram pela recuperação do artista. Em resposta ao comunicado publicado na conta oficial do Twitter do cantor, o ator Marcelo Adnet, 39, deixou sua torcida para a recuperação de Zeca. “Saúde, mestre! Melhoras, sai logo dessa”.

O perfil oficial do Botafogo também deixou sua mensagem. “Toda energia positiva ao Zeca Pagodinho! O Botafogo deseja força e uma rápida recuperação para o sambista alvinegro”, escreveu. O cantor Ritchie, 69, também escreveu em seu Twitter ao sambista. “Xô, vírus! Melhoras já, Zeca Pagodinho!”.

O ex-senador Eduardo Suplicy, 80, compartilhou uma mensagem com a música “Deixa A Vida Me Levar” (2002), um dos maiores sucessos do artista. “Caro Zeca Pagodinho, toda força para que possa se recuperar plenamente, para levar com suas canções a alegria enorme que nos proporciona a todos no Brasil. Abração”.


Fonte: Folhapress

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade