ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralMonsenhor Hipólito

Zenon e José Ayrton promovem encontro do PSB em Monsenhor Hipólito

Zenon e José Ayrton
Zenon e José Ayrton

Da Redação

O prefeito de Monsenhor Hipólito Zenon Bezerra(PSB)  e o ex-prefeito José Ayrton (PSB) reuniram no auditório da prefeitura Municipal na última terça-feira (04) partidários e amigos que dão sustentação ao grupo político da situação para falar sobre as perspectivas do partido em nível nacional, estadual e local.

A encontro foi presidido pelo médico José Ayrton Bezerra  que apresentou um diagnóstico do partido mostrando os ocupantes de cargos de deputados federais, senadores e governadores eleitos  pelo PSB, além da situação política do partido no Estado, com o número de  prefeitos piauienses, deputados estaduais e vereadores  eleitos pelo partido.

No caso especifico de Monsenhor Hipólito o ex-prefeito José Ayrton falou do sentimento telúrico de amor ao município, enfatizando que além da sigla PSB e de outras aliadas, existe um partido que é soberano chamado “ PMH-  Partido de  Monsenhor Hipólito” que une as famílias em prol de um bem maior.

“O hipolitano é um povo  especial  pelo zelo e amor que tem a sua terra. É consciente de que  o município precisa continuar elegendo administradores que pensem  na população como um todo e mantenham  nossa Monsenhor Hipólito um orgulho para todo hipolitano, um exemplo para todo o Piauí pela  sua pujança na educação, na cultura, na saúde e, sobretudo, no respeito às famílias”, disse José Ayrton.

O prefeito Zenon Bezerra  falou sobre as dificuldades financeiras que o município enfrenta, mas destacou os resultados positivos da educação com a superação de metas previstas estabelecidas pelo IDEB entre outras conquistas consolidadas na prática em concursos nacionais sempre colocando o município em posição de destaque.

“Tenho a consciência tranquila do trabalho que estamos fazendo em prol de nosso município, mantendo a maquina administrativa funcionando, mesmo em meio a tantas dificuldades financeiras. Pois o município não tem renda e vive dependente dos repasses constitucionais”, disse Zenon Bezerra.

Na mesma oportunidade também foram recibidas novas filiações e marcada a data da eleição de renovação do diretório municipal do PSB de Monsenhor Hipólito que deverá acontecer ainda este mês.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade