ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Zona Amarela será implantada nesta terça-feira, 15, em Picos

Na manhã desta terça-feira, 16, a secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana visando melhorar a trafegabilidade no trânsito de Picos implantará a Zona Amarela. O projeto visa delimitar pontos específicos para estacionamento e percurso de transportes alternativos (vans) e escolares no Centro da cidade.

De acordo com o que estabelece o Projeto serão mais de 100 vagas de estacionamento para as vans nos seguintes pontos: Estádio Municipal (20 vagas), nas proximidades do Picoense Clube (50 vagas), Praça João de Deus Filho (20 vagas) e Hospital Regional Justino Luz (20 vagas).

Na manhã de hoje agentes municipais de trânsito estavam comunicando aos condutores dos veículos a implantação da Zona Amarela, e quais os trajetos e pontos de parada que os mesmos terão de seguir. Assim locais como a Avenida Getúlio Vargas e Praça Félix Pacheco, estão impedidos de transitarem para evitar os famosos congestionamentos.

A mudança não agrada aos condutores das vans, pois segundo eles são pontos que ficam um pouco distantes da rota do Centro, o destino da grande maioria dos passageiros.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade