DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é encontrado morto dentro da delegacia de Valença

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]A População de Valença do Piauí, acordou na manhã desta segunda-feira (28), com a notícia de que um preso da delegacia foi encontrado morto dentro da cela. Segundo informações, trata-se do jovem Marcelo Stanley Santos que é filho da professora Doon que trabalha na unidade escolar Santo Antônio.

As circunstâncias da ocorrência estão sendo investigadas pela polícia que acionou o instituto de medicina legal (IML), para realizar os exames e verificar o local. De acordo com os agentes, no local foi encontrado um pedaço de pano e o corpo estava próximo a uma das grades.

Marcelo Stanley Santos (32), que foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (28), em uma das celas da delegacia local.
Marcelo Stanley Santos (32), que foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (28), em uma das celas da delegacia de Valença do Piauí.

O delegado Dr. Maycon Braga, disse que os médicos do (IML), fizeram a remoção do corpo e levaram para o instituto de medicina legal em Teresina-PI, para realizar todos os procedimentos investigatórios sobre a causa da morte e depois é que o corpo será liberado, acredito que ainda hoje para o velório, sobre o resultado do exame cadavérico isso deve ocorrer em no máximo (30) dias.

Fonte: valencanews.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.