DestaquesMunicípiosTodas as Notícias

Idoso de Vila Nova é a segunda vítima a morrer após acidente na BR 316

anuncio17 UNIFSA

Felix Jovelino da Silva, de 63 anos, natural de Vila Nova do Piauí é a segunda vítima fatal do acidente automobilístico na BR 316, próximo ao povoado KM 87, município de Francisco Santos. Ocorrido na tarde desta quarta-feira, 05.

Felix voltava da cidade de Picos, e pegou uma carona com destino a localidade Salgadinha onde rside,  com o motorista do carro identificado como Francisco Ludugero de Brito que também veio a óbito.  O veículo modelo Fiat Uno, de cor prata, que era conduzido por “Chico Ludugero”, como era conhecido, seguia no sentido Picos-Campo Grande do Piauí, quando tentando fazer uma ultrapassagem colidiu lateralmente com um outro veículo e capotou fora da rodovia, ficando destruído.

Felix Jovelino da Silva, de 63 anos, natural de Vila Nova do Piauí
Felix Jovelino da Silva, de 63 anos, natural de Vila Nova do Piauí

Duas das das três vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital Regional Justino, em Picos, mas não resistiram e faleceram.

De família tradicional de 14 irmãos, Felix é filho do percursor do município Jovelino Romão da Silva e irmão do ex-vereador Reinaldo Jovelino. É ainda sogro do atual vereador Deijano Lima.

Felix deixa seis filhas. A notícia da morte se espalhou pelas redes sociais, toda a população da cidade lamenta tamanha perda!

CIdadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.