DestaquesMarcolândiaPolíciaTodas as Notícias

Polícia Militar prende foragido da justiça em Marcolândia

O foragido de 26 anos de idade, cometeu um homicídio em Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará

anuncio17 UNIFSA

Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, efetuou na manhã desta terça-feira, 21 de agosto, a prisão de um homem identificado como Hector Sobreira Matos, foragido da justiça.

Hector, de 26 anos, que cometeu um homicídio em Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará, foi preso na Avenida Maria Concebida da Costa, no Centro da cidade.

Após receber uma ligação, a polícia chegou até Hector, que se encontrava em uma pousada e estava machucado. O acusado informou que havia sido vítima de um assalto, após sair da Pousada Portuguesa para comprar uma carteira de cigarro.

Hector foi levado até o hospital para atendimento e a PM retornou à pousada para colher mais informações. A companheira de Hector, que não teve o nome revelado, informou que ele havia cometido o homicídio e cumpriu parte da pena, que progrediu para o semiaberto, contudo, ele se encontrava descumprindo várias das condições impostas pelo regime, inclusive, estava com destino a Brasília.

Diante das informações, o jovem foi conduzido para a DP para as providências cabíveis. Participaram da ação o Tenente De Assis, Sd Gonçalves, Sd Cássio E Sd Charlles.

CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.