CulturaCuriosidadesGeralMarcolândiaNotícias do leitorTodas as Notícias

Marco Fest, live cultural realizada em Marcolândia com os artistas da terra

A live teve como objetivo a valorização dos artistas da cidade.

anuncio17 UNIFSA

Na noite desta segunda-feira (29), foi realizada uma live cultural na cidade de Marcolândia. para comemorar o São Pedro. Idealizada por o professor e poeta, Chagas Ramos e o empresário, Ayslan Lima.

A live aconteceu na Arena Society La Bomboneira Lima e contou com a apresentação de 10 artistas, todos nascidos na cidade, se apresentando um por vez para que seguisse todas as regras da OMS – Organização Mundial da Saúde- e assim, evitando aglomeração. 

Juliano Pisadinha

A live foi transmitida através do Instagram de um digital influencer da cidade, Asley Ryan, e já conta com 528 visualizações, tendo chegado a 100 visualizações simultâneas. “Foi uma oportunidade muito boa, tá se apresentando aqui em um momento tão difícil para todo mundo, obrigado por a chance”, falou um dos cantores.

Jonas Felicio, cantor e compositor, foi um dos primeiros a se apresentar e agradeceu muito por a oportunidade, assim como o restante dos artistas, Marcelo Júnior, Raylson Farra, Jack Ramos, Vinícius Saques, Vinícius Brito e Vagner Brito, Israel Silva, Cleyton Tomaz, Juliano Pisadinha, Eron Lima e Chapéu Rasgado.

Jonas Felicio
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.