DestaquesTodas as Notícias

Tradicional desfile de 7 de setembro não será realizado este ano em Picos

Desfile foi cancelado devido a pandemia da Covid-19.

anuncio17 UNIFSA

Em nota divulgada, na última quinta-feira (26), a Prefeitura de Picos, por meio do prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, informou que o tradicional desfile cívico de 07 de setembro não será realizado este ano, devido a pandemia da Covid-19.

De acordo com a nota, o Município desde o início da pandemia tem adotado as medidas de segurança e prevenção com intuito de conter o avanço da Covid-19 em Picos, por isso, não realizará o evento, levando em consideração que o tradicional desfile cívico de 07 de setembro, reúne um grande público e consequentemente gera aglomerações de pessoas, fato que colocaria em risco a saúde da população.

Desfile de 7 de setembro-Foto: Romário Mendes

Confira a nota abaixo

                                  Nota Informativa

A Prefeitura Municipal de Picos, através do Prefeito Municipal, Gil Marques de Medeiros, comunica a população da cidade que, este ano, devido a pandemia do Coronavírus o tradicional desfile cívico de 07 de setembro foi cancelado. O Município desde o início da pandemia tem adotado as medidas de segurança e prevenção com intuito de conter o avanço da Covid-19 em Picos, por isso, não realizará o evento, levando em consideração que o tradicional desfile cívico de 07 de setembro, reúne um grande público e consequentemente gera aglomerações de pessoas, fato que colocaria em risco a saúde da população.

Reiteramos nosso desejo de estarmos todos juntos no ano seguinte, realizando esse ato solene que já é marca registrada no nosso município. Ao tempo que almejamos que todos os picoenses possam estar vacinados, para que juntos possamos realizar inúmeras outras atividades festivas, contudo, com segurança.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.