DestaquesJaicósTodas as Notícias

Homem morre afogado em tanque para peixes no município de Jaicós

Segundo o capitão Edivan Martins, o caso ocorreu por volta das 13h de domingo, após a vítima tomar bebida alcoólica e ir banhar em um tanque para peixes.

anuncio17 UNIFSA

Um homem identificado como Valbério Valdete Teixeira, de 28 anos, morreu afogado em um tanque para criação de peixes na tarde de domingo (17) no município de Jaicós, na região de Picos. As informações são do G1 Piauí.

Segundo o capitão Edivan Martins, o caso ocorreu por volta das 13h de domingo, após a vítima tomar bebida alcoólica e ir banhar em um tanque para peixes que fica na localidade Queimada do Campo.

“A informação que nos repassaram é que na noite anterior ele foi para uma vaquejada. Depois ele saiu de lá e foi para um bar. Já na tarde de domingo, por volta das 13h, ele saiu desse bar e pulou nesse tanque de peixes. Ele afundou e foi a óbito”, informou o capitão.

O corpo foi encontrado por moradores da região. Logo após o afogamento a Polícia Militar em Jaicós foi acionada e uma equipe se deslocou até o local para os devidos procedimentos legais.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.