EsporteGeral

Picoense Rômulo encara Barcelona de Messi em jogo na Espanha

anuncio17 UNIFSA
Rômulo acredita que o Spartak corre por fora no grupo G

O picoense Rômulo fará nesta quarta-feira (19) seu primeiro jogo na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O Spartak Moscou, da Rússia, entra em campo fora de casa contra o Barcelona, que poderá ter até quatro desfalques em sua primeira partida no torneio.

Líder do Campeonato Espanhol, o time catalão deve jogar sem Puyol, Iniesta e Alexis Sánchez, além de Jordi Alba, lateral esquerdo que se recupera de uma gripe. Segundo agências internacionais, o técnico Tito Vilanova poderá lançar Adriano em seu lugar.

As dúvidas do treinador continuam entre Fabregas e Alex Song, no meio-de-campo, e David Villa e Cristian Tello, no ataque. Em compensação, Daniel Alves e Lionel Messi estão confirmados. A provável escalação inicial catalã conta com Valdés; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Alba (ou Adriano); Busquets, Xavi, Fabregas (ou Song); Pedro, Messi e Villa (ou Tello).
Rômulo versos Messi

Rômulo vê um caminho complicado até as oitavas de final, no qual vai ter que enfrentar o melhor time do mundo dos últimos anos e acredita em jogo bem disputado e difícil. ” O que posso dizer é que não pegamos um dos grupos mais fáceis da Liga. Só de ter como adversário o Barcelona já é um problema. Sem dúvida, é o melhor time do mundo na atualidade. Acredito que a segunda força do grupo seja realmente o Benfica, e nós, ao lado do Celtic, correndo por fora. Para avançar de fase vamos ter de vencer em Moscou e somar pontos fora. Acho que a maneira como encaramos o Fenerbahçe, na fase preliminar, pode ser um caminho. Atacamos em casa e jogamos no contra ataque em Istambul”, declarou Rômulo.

Comandados por Unai Emery, os russos estão apenas em sétimo no campeonato nacional e não terão o brasileiro Welliton, no ataque, e o volante holandes De Zeeuw, respectivamente lesionado e suspenso. O time deverá entrar em campo com Dykan; Kombarov, Insaurralde, Suchi e Makeev; Rômulo, Kombarov, Källstrom e Bylyaletdinov (ou Jurado); McGeady e Ari (ou Dzyuba).

O jogo será no estádio Camp Nou e vale pelo Grupo G, que ainda tem Benfica, de Portugal, e Celtic, da Escócia.

Com informações do Globoesporte.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.