MunicípiosPaulistanaPolícia

Ex-prefeito de Paulistana reage a assalto, domina bandido e aciona a polícia

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Duas pessoas foram presas pela Força Tática da PM de Paulistana nesta quarta-feira (13) por volta de meio-dia após uma frustrada tentativa de assalto a CERPAL – Cerâmica Paulistana.

Segundo relatos policiais, um dos acusados, identificado por Jorleu José Ramos, de 20 anos, teria invadido o escritório da CERPAL e rendido o seu proprietário, o ex-prefeito de Paulistana, Evaldo Cavalcanti, e um funcionário.

Jorleu estava de capacete e com uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 32, em punho. O empresário reagiu ao assalto e entrou luta corporal com o assaltante. Com a ajuda do funcionário, conseguiu dominar o assaltante e ligou para a Polícia Militar. A arma do crime estava sem munição.

Rendido, o assaltante justificou ao ex-prefeito a prática do assalto. Ele alegou que estava precisando de dinheiro e por isso se sentiu obrigado a roubar. Audacioso, o assaltante ainda pediu um emprego ao empresário.

Os policiais militares afirmam que o Jorleu confessou que teria assalto não só a CERPAL como também uma casa de peças do comerciante ‘Bastim’ na última sexta-feira (08).

Dupla foi presa pela PM - Foto: Blog do Evangelista
Dupla foi presa pela PM – Foto: Blog do Evangelista

Através de Jorleu, que estava usando três camisas, a Força Tática chegou a um adolescente, de 17 anos, suspeito de ser o seu comparsa no assalto à casa de peças. O adolescente foi preso minutos depois em sua casa e a dupla conduzida para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A motocicleta usada no crime é de propriedade de Alexandre, que é gerente e dono do Posto Magno. Alexandre disse que passou a moto para Jorleu usar na roça, cuidando dos animais. A Polícia Militar suspeita dos dois tenham participado também do assalto ao Posto Magno. Caso seja confirmada, Jorleu teria assaltado seu próprio patrão. Com informações do Blog do Evangelista

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.