DestaquesPolícia

Dois acusados de assassinar Emídio Reis estiveram no seu velório e choraram

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Parece brincadeira, mas é verdade. Dois dos homens que estão presos na Capital do Piauí (Teresina), acusados de participar da execução do ex-vereador de São Julião-PI, Emídio Reis da Rocha, que desapareceu no dia 31 de janeiro de 2013 e foi encontrado enterrado na tarde do dia 5 de fevereiro deste ano (2013), no Município de Pio IX-PI, estiveram no seu velório em São Julião-PI, onde choraram e ofereceram ajuda aos seus familiares.

Um dos acusados que esteve no velório foi candidato a vereador na chapa em que Emídio Reis da Rocha disputou a Prefeitura de São Julião, nas eleições de 2012, quando perdeu a disputa por pouco mais de 250 votos, para o atual prefeito José Neci (PT) e o vice-prefeito José Francimar Pereira (PP), que está preso acusado de ser o mandante da morte de Emídio Reis. O outro acusado que esteve no velório de Emídio é exatamente o homem que lhe levou para o chamado “cheiro do queixo”, ou seja, lhe parou na estrada, simulando que queria obter uma informação, até quando chegaram os outros acusados, quando teve início o plano de execução do ex-vereador.

Sepulamento de Emídio Reis em São Julião
Sepulamento de Emídio Reis em São Julião – Fotos: Piauí em Foco

Os dois acusados, antes do corpo do ex-vereador Emídio Reis ser encontrado na tarde do dia 5 de fevereiro, eles estiveram com a família do ex-vereador, onde lamentaram o seu desaparecimento e se colocaram à disposição da família para ajudar na localização de Emídio Reis. De acordo com o que o Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Piauí apurou até o momento, o vice-prefeito Francimar Pereira teria mandado matar Emídio Reis porque ele (Emídio) entrou com uma ação na Justiça Eleitoral, pedindo a cassação do seu mandato e do atual prefeito José Neci.

VEJA O VÍDEO E ACOMPANHE A ANÁLISE DE ERB DA POLÍCIA

Com informações do Saraiva Repórter / Pedro Alcântara (180graus)

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.