Esporte

SEP ‘ganha’ uma semana e retorna aos trabalhos de olho no Flamengo

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]No Picos, a ordem é suar a camisa. Depois da derrota para o Enxuga Rato na abertura da Copa Piauí, a equipe do técnico Aníbal Lemos tem uma semana para se ajustar e brigar pelo título simbólico do primeiro turno da competição. Para o treinador, os próximos dias valem ouro para o grupo.

Se quiser continuar na briga pela primeira vaga na decisão, o Zangão terá que vencer o Flamengo-PI, adversário do próximo domingo (15). Para isso, treino, treino e mais treino. Afinal, a equipe precisa ganhar condicionamento físico e entrosamento.

– A sequência de treinamentos nos dará essa condição. Não é o tempo necessário para que a gente possa ter isso, mas são jogadores que se conhecem, que sabem da nossa realidade. Então, acredito que, diante do Flamengo-PI, podemos ter essa equipe com característica de equipe, lutando por um resultado sabendo das suas qualidades – frisa o técnico do Picos, Aníbal Lemos.

SEP x Parnayba
SEP x Parnayba

O discurso do treinador foi assimilado pelo elenco. Ciente das dificuldades que terão pela frente no torneio, o grupo retorna aos treinos não para ganhar entrosamento, mas para corrigir os erros apresentados diante da derrota para o Enxuga Rato.

– Vamos ter a semana cheia para encara o Flamengo-PI e, com fé em Deus, fazer um resultado positivo – afirma o lateral esquerdo Samuel.

Em busca da primeira vitória, o Picos volta a campo no próximo domingo (15), quando enfrenta o Flamengo-PI. O confronto acontece às 17h no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Globoesporte.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.