DestaquesGeral

Picos sedia a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes

anuncio17 UNIFSA
Conferência
VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes. Foto: Ascom

A Prefeitura Municipal de Picos juntamente com a Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Comunitária e o Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente convidam a população em geral a participarem, nos dias 31 de Outubro e 1° de Novembro da VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A conferência está acontecendo no Centro de Treinamento Diocesano de Picos- CTD, e tem como tema Mobilizando, Implantando e Monitorando a Política Pública e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescente nos Estados, no Distrito Federal e nos Municípios.

No dia 31 de outubro a partir das 18:00h terá inicio o credenciamento gratuito dos interessados a participarem do evento, logo em seguida às 19:00h iniciarão as palestras ministradas por duas representantes da Secretaria da Assistência Social do Estado do Piauí; Janaina Lucélia Oliveira e Gracília Carvalho.

No dia 1° de Novembro a partir das 8:00h  serão retomadas as atividades com apresentações culturais e a formação das plenárias que discutirão temas diversos a cerca dos direitos da criança e adolescente.

Entre os objetivos do evento estão a mobilização dos sistemas de garantias dos direitos das crianças e adolescentes, o monitoramento da Política Pública, a elaboração de diretrizes para o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescente bem como eleger os delegados a participarem da IX Conferencia Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente que acontecerá em Brasília no ano de 2012.

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.