DestaquesGeralPolícia

Adolescente é assassinada a facadas por namorado em Vera Mendes

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Na manhã desta segunda-feira, 06, um crime brutal chocou a pequena cidade de Vera Mendes, distante 58 quilômetros de Picos. Uma garota de apenas 15 anos de idade foi assassinada por seu namorado identificado como Leonardo Dionísio da Silva, de 22 anos. A vítima, Ana Paula Zilmira, foi morta à facadas na própria residência, por volta das 05hoo  na localidade Contente, zona rural de Vera Mendes.

Segundo informações do irmão da vítima, Pedro José Florêncio, a mesma foi assassinada enquanto todos dormiam. ““Eu tentei acudir, porém, ele me deu uma facada daí eu corri pra me esconder por medo de morrer também. Minha família agiu contra ele, para que ele não fugisse”, afirmou o irmão da vítima.

Leonardo Dionísio da Silva - Foto: Reprodução/ Jesika Mayara
Leonardo Dionísio da Silva – Foto: Reprodução/ Jesika Mayara/Portal O Povo

Pedro ainda disse não conhecer as razões  que tenham levado o acusado assassinar sua irmã, mas que o casal teria discutido e terminado o relacionamento.

Corpo da vítima - Foto: Assis Santos/Grande Picos
Corpo da vítima – Foto: Assis Santos/Grande Picos

O corpo de Ana Paula encontra-se no necrotério do HRJL a espera do médico legista. O acusado Leonardo Dionísio também se encontra no Hospital apresentando várias hematomas pelo corpo, assim como o irmão de Ana Paula levou duas facadas, sendo uma na perna e outra no rosto próximo ao olho.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.