DestaquesGeralPolícia

Polícia apreende carga e estoura depósito de cigarros falsificados em Francisco Santos

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Durante uma fiscalização de rotina no quilômetro 350 da BR 316, a Polícia Rodoviária Federal numa abordagem a uma Scania, de placa ODW – 4045, de Francisco Santos, apreendeu uma carga de 782 caixas de cigarros falsificados, que correspondem a 39 mil maços do produto. Após a apreensão, três pessoas que estavam de posse do veículo foram detidas, e os mesmos ainda indicaram o local onde a carga era guardada, um depósito situado na zona rural de Francisco Santos.

Casa onde parte da carga era guardada - Foto: RiachaoNet
Casa onde parte da carga era guardada – Foto: RiachaoNet

Segundo informações de policiais civis que fazem a segurança do local, o depósito foi localizado na noite do último sábado, 24, e se encontrava abandonado.  Cerca de mais de 300 caixas de cigarros falsificados estavam guardados na casa e em um armazém que fica ao lado. No entanto, há indícios que pessoas residiam no local, pois a residência dispõe de mobília, mantimentos, roupas, brinquedos dentre outros objetos. Mas até o momento na redação desta matéria nenhuma pessoa havia chegado ao depósito se identificando como proprietário.

Caixas de cigarros encontrados
Caixas de cigarros encontrados

Segundo o inspetor da PRF de Picos, Benedito Lopes, a carga seria transportada para a cidade de Picos e era oriunda do Paraguai. “A mercadoria foi retida pela Polícia Civil, e entregue a Receita Federal. Acreditamos que a carga seria distribuída na cidade de Picos” afirmou Benedito Lopes.

DSCN2766

As três pessoas presas são José Simões, Tales Moura e Francisco Renato, todos autuados em flagrante por descaminho e depósito de produto falsificado. Os acusados se encontram detidos para averiguação das investigações e para colhimento de mais informações. O veículo encontra-se no pátio da Sefaz.

As investigações caminham para a identificação do proprietário da carga, mas as suspeitas é de que o mesmo resida em Francisco Santos.

Veja mais fotos!

DSCN2782

DSCN2775

Na residência há indícios que pessoas moravam no local

DSCN2778

DSCN2780

Chegada ao local
Chegada ao local

Veículo apreendido

DSCN2785

DSCN2786

 

 

 

 

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.