ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Acusado de matar cunhado se apresenta à polícia e confessa crime

Jeferson Gomes se apresentou à polícia acompanhado do seu advogado e foi liberado

O acusado de ter cometido o primeiro homicídio do ano na cidade Picos, Jeferson Gomes de Sousa, conhecido por “Pica Pau”, se apresentou na manhã desta terça-feira (26) à polícia e confessou ter matado a tiros o seu cunhado, Francisco Ronuelo da Silva, 27 anos, mais conhecido como “Zanoim”. O assassinato aconteceu na tarde do último domingo (24) no Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro.  

Jeferson Gomes compareceu à delegacia acompanhado do seu advogado e durante depoimento declarou que matou seu cunhado para defender sua irmã, que segundo ele, era agredida constantemente por Francisco Ronuelo, o “Zanoin”.  

Receba notícias do ‘RIACHAONET.COM.BR através do WhatsApp

Arma usada no crime – Foto: Picos 40 Graus

O delegado Agenor Ferreira Lima informou que não foi possível manter o acusado preso. “Não tinha mandado de prisão expedito contra ele e assim como também não se encontrava mais na situação de flagrante”, disse.  

Jeferson entregou também à polícia a arma de fogo usada para praticar o crime. “Vamos requisitar a comparação balística com os projeteis que atingiram a vítima e prosseguir com as investigações, declarou o delegado Agenor.  

Segundo o delegado, a polícia já tem conhecimento que a companheira de Francisco Ronuelo possuía várias lesões em seu corpo decorrente das agressões suspostamente praticada por ele.  

Agenor informou também que a vítima “Zanoin” tinha várias passagens pela polícia.  

Matéria Relacionada: Picos: Homem teria assassinado cunhado para defender irmã de agressão 

 

Tags

Leia Também

Publicidade