ad16
Campo Grande do PiauíDestaques

Acusado de matar homem com problemas mentais em Campo Grande do Piauí é preso em São Paulo

A Polícia Civil do Piauí, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, deu cumprimento nesta sexta-feira (25), ao mandado de prisão contra  R. D. S. L, acusado de ter assassinado a facadas José Samuel de Sousa, de 39 anos, mais conhecido por “Chiquito”. O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí, tendo grande repercussão. As informações são do Meio Norte.

O suspeito foi localizado e preso na cidade de Paulínia, no estado de São Paulo, em cumprimento ao mandado de prisão expedito pela Justiça do Piauí. A vítima, que tinha problemas mentais, era bastante conhecida na região de Picos e o crime revoltou a população na época.

Ainda em relação ao caso, Polícia Civil da Delegacia de Jaicós e da Delegacia de Homicídios de Picos cumpriram mandados de busca e apreensão nas cidades de Campo Grande do Piauí e Vila Nova do Piauí, onde foram apreendidos, com autorização judicial, celulares da namorada e da mãe do suspeito preso em São Paulo.

[elementor-template id=”231208″]

Relembre o caso

José Samuel de Souza foi morto com pelo menos 7 facadasna cidade de Campo Grande do Piauí, quando foi abordado por dois suspeitos no acostamento da BR-316, em frente a casa de sua avó, na zona rural do município. Os suspeitos levaram seu aparelho celular.

Meionorte.com apurou que José Samuel ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Picos, mas durante a madrugada do dia seguinte, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. A Polícia Militar informou para a reportagem que não foi acionada no momento do fato, informada apenas na manhã do dia seguinte. 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.