ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Acusado de matar irmão no Morada do Sol se apresenta à polícia e confessa crime

Na Delegacia Regional da Polícia Civil, Pedro foi ouvido pelo delegado plantonista, Rodrigo Moraes, relatou como ocorreu o crime e posteriormente foi liberado, uma vez que o flagrante já havia expirado.

O acusado de matar o irmão no bairro Morada do Sol em Picos, Pedro Santos Cantídio, 31 anos, fez sua apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Picos nesta segunda(09). O crime aconteceu na madrugada do último sábado(7) na rua da Oiticica no Morada do Sol.

Na Delegacia, Pedro  foi ouvido pelo delegado Rodrigo Moraes e relatou como ocorreu o crime. Foi liberado em seguida pelo fato do tempo do flagrante ter passado.

Pedro Santos Cantidio, de 31 anos
Pedro Santos Cantidio, de 31 anos

Na delegacia o acusado contou mais informações sobre a relação entre ele e seu irmão. Relatou que as brigas eram comuns e que estavam bêbados quando ocorreu o crime.

O irmão do acusado, Daniel Santos Cantídio já tinha envolvimento com o mundo do crime. Em abril de 2014 ele matou com golpes de faca um homem conhecido como Galeguinho no lixão do Valparaiso. Informações dão conta que na época, Galeguinho e Daniel Santos eram catadores de materiais recicláveis. (LEIA MATÉRIA AQUI)

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar