ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem mata irmão a pedradas no bairro Morada do Sol

Durante bebedeira entre irmãos um deles deferiu uma pedrada e vítima veio a óbito no local.

Uma noite pra esquecer. Assim foi a sexta-feira (6) em Picos. Após um crime de execução na zona rural da cidade, (LEIA MATÉRIA AQUI), mais um crime foi registrado no município. 

Conforme informações repassadas pela PM ao PORTAL RIACHAONET, os irmãos identificados como Pedro Santos Cantídio e Daniel Santos Cantídio bebiam na rua Francisca Maria de Moura, popular rua da Oiticica, no Morada do Sol quando começaram a brigar por conta de preferências por times de futebol. Um torcia para o Vasco e outro para o Flamengo. Após divergências e por conta do alto consumo de bebida alcoólica, Pedro asfixiou a vítima, e posteriormente amassou o crânio do irmão à pedradas.

DAniel Santos Cantídio, vítima - Foto: Divulgação
Daniel Santos Cantídio, vítima – Foto: Divulgação

A vítima tinha 34 anos, e segundo informações de moradores do local, as brigas entre os irmãos eram constantes entre os irmãos. 

Vítima era acusada de homicídio

A vítima já havia se envolvido em um crime em abril de 2014, quando a golpes de faca matou um homem conhecido como Galeguinho no lixão do Valparaiso. Informações dão conta que na época, Galeguinho e Daniel Santos eram catadores de materiais recicláveis. (LEIA MATÉRIA AQUI)

Os peritos da Polícia Civil fizeram os procedimentos de praxe e levaram o corpo de Daniel para o necrotério para a expedição do exame cadavérico. 

Este foi o décimo assassinato registrado em Picos em 2019, sendo o terceiro apenas na noite de ontem, dia 6 de dezembro. O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Picos.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui