ad16
DestaquesSussuaparaTodas as Notícias

Acusados de homicídio em Sussuapara são condenados após 5 anos do crime

O crime contra Francisco João de Moura aconteceu em 27 de abril de 2017. Ele foi morto a tiros na localidade Baixio dos Pereiros, zona rural do município de Sussuapara.

O Tribunal do Júri em Picos, condenou nesta quinta(31) a 16 anos e 7 meses de reclusão, os acusados Francisco de Assis da Silva, vulgo Sidiga ou Frank e José Edivan de Sousa, o Zé Maguim, pelo crime de homicídio praticado contra Francisco João de Moura, conhecido como Tico, de 56 anos de idade, ocorrido na zona rural de Sussuapara, no entorno de Picos.

O Crime

O crime contra Francisco João de Moura aconteceu em 27 de abril de 2017. Ele foi morto a tiros na localidade Baixio dos Pereiros, zona rural do município de Sussuapara. Na época, segundo informações de populares, dois homens chegaram em uma motocicleta Bros, de cor escura e o garupa efetuou vários disparos na vítima.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime.

Crimes em Sussuapara

Edinaldo Roldão de Moura  foi morto a tiros em um bar no povoado Santa Luzia, no município de Sussuapara.

Na época do homicídio de Francisco João de Moura, mais dois assassinatos com o mesmo modus operandi foram registrados na cidade de Sussuapara. 

O primeiro foi no último dia 13 de março de 2017. Um homem identificado como Erisvaldo Josino dos Santos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo dentro de sua residência, no povoado Barreiro Branco, zona rural do município.

Já o segundo foi registrado no último dia 5 de abril de 2017. Um homem identificado como Edinaldo Rodão foi morto a tiros em um bar no povoado Santa Luzia, também na zona rural de Sussuapara.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.