Amigos realizam campanha para ajudar borracheiro fazer cirurgia na perna
Tico precisa fazer uma cirurgia plástica para usar uma perna mecânica e não tem recursos para realizar o procedimento cirúrgico.

Amigos do borracheiro Francisco Joaquim de Moura, mais conhecido como Irmão Tico, 54 anos, estão realizando uma campanha na internet para ajudá-lo a voltar a andar após perder a perna em um acidente. Tico precisa fazer uma cirurgia plástica para usar uma perna mecânica e não tem recursos para realizar o procedimento cirúrgico.
Irmão Tico é casado, pai de três filhos e reside no povoado Chapada dos Mirôs, zona rural do município de Aroeiras do Itaim.

Segundo amigos, Tico usa muletas e cadeira de rodas Ele recebe um auxílio, que é menos de um salário e está lutando pra ajeitar uma pequena borracharia de serviços de moto e bicicleta para ajudar nas despesas.
Conta abaixo para quem queira ajudar.
POUPANÇA DA CAIXA.
Agência 3832.
Operação 013.
Conta 5207- 1.