De 02 de julho a 18 de agosto acontece mais uma campanha de aniversário do Paraíba, essa é a qüinquagésima quarta campanha realizada. A gerência do Paraíba de Picos está se preparando para tentar superar mais um desafio, depois do sucesso do “madrugadão” que praticamente zerou o estoque da maioria das lojas do grupo. Em Picos não foi diferente é o que afirma Valderi Monteiro, gerente da loja de Picos.
o Diretor da Sucesso de Publicidade Fernando Oliveira acompanhou o lançamento da campanha de aniversário em Picos. Ele falou sobre o sucesso das campanhas afirmando que a cada ano, o desafio é muito grande em razão da obrigação de superar a campanha anterior.
“ O Madrugadão Paraíba foi uma campanha que nós fizemos de forma repentina, campanha surpresa, pois no varejo a gente tem que aproveitar as oportunidades. Naquele momento era um período onde o varejo estava parado, e esta foi uma forma para movimentar a loja, criamos o ícone que é o galo, que além de ser o símbolo da aurora é também o símbolo da publicidade e da propaganda, então quando o galo canta, acorda a todos, e foi isso que aconteceu loja fez uma das maiores campanha de sua história”.
José Cláudio, dos diretores do Armazém Paraíba, ministrou palestra para os gerentes, funcionários e colaboradores com o objetivo mostrar a estruturação da campanha de aniversário e qualificar os funcionários do Paraíba para mais esse desafio que ser dada a largada no próximo dia 02 de julho devendo se estender até o dia 18 de agosto de 2012. .
“Haverá uma mega distribuição de prêmios instantâneos para os clientes, são 180 mil prêmios instantâneos, são através de raspadinhas e de sorteio, sorteios através do caminhão de ofertas. São prêmios que vão de brindes à prêmios , como linha branca (geladeiras, fogões, etc), bicicletas, camisas ou calças sociais, e até mais simples como sandálias, bonés. A campanha traz 50 caminhões, e ano que vem a expectativa é de aumentar para 55, já que o Paraíba estará completando 55 anos.
Presente ao lançamento da campanha de aniversário de 54 anos do Armazém Paraíba, José Gilvan da Silva que gerencia há seis anos a loja do Paraíba em Petrolina lembra que a cada campanha existe um desafio a ser superado, mas acredita na força delas pricipalmente porque é estabelecido um pacto com os clientes, onde se resulta no sucesso com boas vendas e o cliente satisfeito, disse Silva.