Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Caixa divulga nota esclarecendo formas de atendimento durante greve dos bancários


Greve não tem prazo para terminar

Confira o texto na íntegra:

A Caixa Econômica Federal, assim como as demais instituições financeiras, está em processo de negociação com as entidades representativas dos empregados na Federação Nacional de Bancos – FENABAN e concentra todos os esforços para chegar a um entendimento sobre o Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2011.

Em face da deflagração do movimento paredista da categoria bancária, e do possível impacto no funcionamento de algumas de nossas agências, a CAIXA oferece a maior rede de atendimento do país, composta por agências, casas lotéricas, postos de atendimento bancário, terminais de atendimento eletrônico, correspondentes bancários CAIXA AQUI, pontos de autoatendimento em salas contíguas às agências e equipamentos em salas de autoatendimento. Além disso, os clientes podem contar com a rede do Banco 24 horas, à qual a CAIXA também é associada, e a rede externa de caixas automáticos compartilhada com o Banco do Brasil.
Informamos que está disponível no sítio do banco na internet –www.caixa.gov.br – aba Rede de Atendimento – Encontre a CAIXA, a opção para localizar os canais de atendimento.
Esclarecemos também, que pelo telefone 0800-726 0101, o cliente poderá consultar as alternativas de atendimento disponibilizadas.
O cliente está sendo atendido pelas unidades do banco que estão funcionando total ou parcialmente e, também, pela rede de canais alternativos conforme relação dos serviços listados abaixo.
CASAS LOTÉRICAS:
Pagamentos:
 Saques:
 Outros Serviços: 
 CORRESPONDENTES CAIXA AQUI:
Pagamentos:
 Saques:
 Outros Serviços:
 TERMINAIS ELETRÔNICOS (caixas automáticos e salas de autoatendimento):
 Assessoria de Imprensa da CAIXA
Sair da versão mobile