Câmara Municipal de Picos homenageia mulheres picoenses; veja fotos
Na oportunidade, mulheres picoenses que são símbolo de força, coragem, fé, oração, perseverança, ternura, delicadeza e afeto.

Na noite dessa quarta-feira (8), foi realizado, no plenário da Câmara Municipal de Picos, uma solenidade em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente no dia 08 de março.
Na oportunidade, foram homenageadas mulheres picoenses que são símbolo de força, coragem, fé, oração, perseverança, ternura, delicadeza e afeto.

Durante a solenidade, as mulheres receberam uma placa de homenagem de cada vereador do legislativo picoense.























O vice-presidente da Câmara Municipal de Picos, José Luís de Carvalho (MDB), declarou que a homenagem tem uma grande importância para as mulheres. “Todos os dias são importantes, mas hoje é de grande importância para nós que vamos homenagear e presidir a sessão em homenagem as mulheres. Então hoje é um dia muito especial que esta casa está realizando, que é a comemoração do Dia Internacional da Mulher”, destacou.

A sessão solene foi presidida também pelas vereadoras Dalva Mocó (PTB) e Valdívia Santos (PT), que representam a classe feminina na Câmara Municipal.
Segundo Valdívia, o momento é especial e gratificante. “Para a gente é um momento ímpar e ficamos muito felizes em saber que as pessoas hoje valorizam a mulher de uma forma diferente”, disse.

Para a vereadora Dalva Mocó, a homenagem foi importante e a data simboliza as lutas, as resistências e as conquistas das mulheres ao longo de vários anos. “Todos os anos a Câmara Municipal celebra este momento para que nós possamos está homenageando mulheres aqui da nossa cidade, que tem se destacado nas mais diversas funções que exerce”, frisou.

Além do vereador Zé Luís e das vereadoras Dalva e Valdívia, o evento contou com a presença ainda dos vereadores Pedro Pio, Rinaldinho, Wellington Dantas, Antônio Moura, Filomeno Portela e Chaguinha. Participaram também da solenidade a ex-vereadora e mãe do presidente da Casa Eriberto Barros, Fátima Sá e o comandante do 4º BPM, major Felipe.
VEJA MAIS FOTOS ABAIXO

























