ad16
DestaquesTodas as Notícias

Câmara Municipal de Picos lamenta falecimento de Dr. Abel

O médico faleceu na madrugada desta terça-feira no Hospital Regional Justino Luz decorrente de problemas pulmonares.

A Câmara Municipal de Picos, em nome do presidente Francisco das Chagas Sousa, o Chaguinha (PTB) e dos demais vereadores, divulgou nesta terça-feira (6) uma nota de pesar lamentando o falecimento do ex-prefeito Dr. Abel de Barros Araújo, de 70 anos. O médico faleceu na madrugada desta terça-feira no Hospital Regional Justino Luz decorrente de problemas pulmonares.

Na nota de pesar, a Câmara Municipal presta condolências à familiares e amigos, ao mesmo tempo que reconhece as contribuições que o ex-prefeito Abel deixou na cidade de Picos.

Dr. Abel em entrevista ao Portal RiachãoNet em dezembro/2020 (Imagem: João Pedro Nunes)

Confira a nota abaixo

A Câmara Municipal De Picos manifesta pesar pelo falecimento do médico e ex-prefeito de Picos, Abel de Barros Araújo, de 70 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 06, decorrente de problemas pulmonares.

Abel foi prefeito de Picos de janeiro de 1983 a dezembro de 1988, e de janeiro de 1993 a dezembro de 1996. Ele também foi deputado estadual de fevereiro de 1999 a dezembro de 2002.

O corpo está sendo velado no Salão da PAF Vida, na Rua do Cruzeiro, em Picos. O sepultamento está marcado para às 17h00 desta terça-feira, no cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.

A Câmara Municipal de Picos, em nome do presidente da casa, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, e demais vereadores, prestam condolências à familiares e amigos, ao tempo que reconhecem as contribuições que Abel deixou em nossa cidade.

Matéria relacionada: Morre, aos 70 anos, o ex-prefeito de Picos, Abel de Barros Araújo

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade