Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Campanha virtual já arrecadou mais de mil reais para filme picoense

A campanha virtual #AjudeOFilmeEnoe tem mobilizado as redes sociais em prol da busca de recursos para o filme picoense “Enoe”que já arrecadou R$1.100. O dinheiro arrecado será utilizado para a compra de uma câmera filmadora, após o equipamento anterior ter quebrado.

A filmadora está estimada em R$ 3.500. A partir da campanha, a compra de um novo equipamento possibilitará a continuidade das gravações das cenas  do longa, de direção do cineasta Douglas Nunes.

Douglas Nunes destaca que através desta mobilização um valor considerável já foi arrecadado. “Estamos na expectativa de que a campanha tenha prosseguimento, e ao mesmo tempo que haja uma colaboração maior pelos picoenses. A câmera é indispensável para o filme, uma vez que nós estamos alugando um equipamento por semana. Já conseguimos arrecadar um bom valor, cerca de mil e cem reais.”, disse Douglas Nunes.

Para quem deseja participar da campanha, os mesmos podem realizar depósitos ou transferências para a conta bancária em nome de Douglas Moura Nunes, agência da Caixa Econômica Federal número 0639, conta poupança de número 91378-9, operação 013.

O filme

O filme “Enoe” procura resgatar a história da picoense Enoe Santos Nunes, uma jovem de 23 anos que faleceu vítima de um raio na cidade de Picos, em 1838. A mesma era filha do prefeito Elizeu Pereira Nunes.

O enredo do filme é construído a partir do livro “Enoe: um anjo habitou entre nós”, escrito pelo cineasta Douglas Nunes. A história do livro se reverterá no longa que trata a vida de uma jovem que se dedicava as causas humildes, aos pobres, regada aos princípios de Deus.

Sair da versão mobile