DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Caso Toinho de Zuza: Família oferece recompensa de R$ 5 mil para quem informar paradeiro de suspeito de assassinato

Crime ocorreu no último dia 10 de novembro de 2023, no bairro Aroeiras do Matadouro, em Picos

anuncio17 UNIFSA

A família do agropecuário Antônio Gonçalves Nunes, mais conhecido por Toinho de Zuza, vítima de homicídio no último dia 10 de novembro de 2023, está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito do crime, Antônio Borges de Moura, mais conhecido por Antônio Pequeno ou Antônio de Elizeu. O crime ocorreu dentro do Matadouro Municipal, no bairro Aroeiras do Matadouro, em Picos.

O suspeito encontra-se foragido desde o dia do crime e o seu paradeiro ainda é um mistério. A família pede que qualquer informação sobre a localização de Antônio Pequeno deve ser fornecida aos telefones da Polícia Militar de Picos: 190/ (89) 9924-6650.

Família pede justiça

Diariamente, os familiares de Toinho de Zuza vêm cobrando a prisão do suspeito do crime, que se encontra foragido.

O sentimento da família é de tristeza e revolta. “O sentimento que temos é de indignação, estamos sofrendo com essa injustiça. A família inteira, meu pai era nosso alicerce, uma pessoa que sempre ajudou todo mundo”, disse Lucas Luz, filho da vítima, em entrevista recente.

O crime

Toinho de Zuza foi morto a tiros no último dia 10 de novembro dentro do Matadouro Municipal, no bairro Aroeiras do Matadouro, em Picos.

O crime teria acontecido após um desentendimento entre a vítima e o acusado do crime. Após a discussão, Antônio teria saído do local e retornado horas depois armado quando efetuou os disparos contra Toinho de Zuza.

Um dos tiros ainda atingiu outra pessoa, que foi levada ao hospital com ferimentos.  

Toinho chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.