DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Picos: Homem é morto a tiros no bairro Aroeiras do Matadouro

O crime ocorreu no Matadouro Público de Picos, localizado no bairro Aroeiras do Matadouro.

anuncio17 UNIFSA

O município de Picos registrou, na tarde desta sexta-feira (10), mais um assassinato. Dessa vez, um homem identificado por Antônio Gonçalves Nunes, mais conhecido como Toinho de Zuza, de 59 anos, foi morto a tiros.

O assassinato aconteceu após um desentendimento entre a vítima e o autor dos disparos, que foi identificado apenas como Antônio.

Segundo informações extraoficiais, após a discussão, Antônio teria saído do local e retornado horas depois armado quando efetuou os disparos contra Toinho de Zuza.

Um dos tiros ainda atingiu outra pessoa, identificada apenas por Fred, que mais é conhecido como Vaqueiro, do município de Santa Cruz do Piauí.

Toinho chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Já Fred se encontra internado no hospital e seu estado de saúde é estável.

Toinho de Zuza era uma figura bastante conhecida em Picos e região, principalmente entre as pessoas que participam de vaquejada. Ele era dono de um parque de vaquejada no povoado Angical dos Domingos, zona rural de Picos.

Crimes de 2023

Ao longo deste ano, a cidade testemunhou uma série de homicídios que culminaram na morte de 17 pessoas, sendo 15 homens e 2 mulheres. Entre as vítimas, Elísio Serafim Sobrinho Neto, de 29 anos, foi morto a tiros, e Jardir Ribeiro da Silva Júnior, conhecido como “Gordinho”, morreu em decorrência de golpes de pauladas. Antônio Marques Gomes da Silva, de 48 anos, e outros como Oziel Pereira da Silva e Paulo Marciano da Silva, conhecido como Paulinho, Marinalva Maria da Costa, 48 anos, morta a facadas, José Cícero Lima dos Santos, mais conhecido como Totô, de 40 anos, morto a pauladas e facadas e hoje, Mardilla Fernanda Bezerra Nonato, Anselmo Pimentel Barbosa e Antônio Gonçalves Nunes, mais conhecido como Toinho de Zuza, de 59 anos, foram brutalmente assassinados a tiros.

Deybson Rodrigues Pinheiro, conhecido como “Dedê”, foi vítima de facadas e espancamento, enquanto Benevaldo Benedito de Sousa, conhecido como Nego Benevaldo, de 47 anos, e Geraldo Severiano Rodrigues, de 44 anos, foram mortos a tiros. As vítimas também incluem José Alves de Sousa, conhecido como “Olho de Gato”, de 48 anos, Igor Silva de Sousa, de 23 anos, conhecido como “Nêgo Igo”, ambos mortos a tiros.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.