DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Ex-companheiro confessa homicídio de mulher em Picos

anuncio17 UNIFSA

Marinalva Maria da Costa, de 48 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada desta terça-feira (26), na Rua Bárbara Leopoldo, bairro Boa Vista, em Picos. O crime, com fortes indícios de feminicídio, deixou a vítima com várias perfurações de faca pelo corpo.

Descoberta do Corpo

O corpo de Marinalva foi descoberto por um vigia noturno, que imediatamente alertou os vizinhos, que prontamente identificaram a vítima. A família da mulher foi notificada por volta das 3h da manhã, e até o momento, as circunstâncias exatas do ocorrido ainda são desconhecidas.

Relacionamento conturbado

Investigações preliminares apontam que Marinalva vivia um relacionamento conturbado, marcado por frequentes confrontos verbais. O ex-companheiro da vítima, identificado como Evanilson, surgiu como o principal suspeito e não foi inicialmente localizado pelos familiares.

Prisão e Confissão

Evanilson foi posteriormente localizado e detido pela Polícia na residência de familiares na comunidade Torrões, zona rural de Picos. Ele estava na casa de um irmão quando as equipes da Força Tática e Inteligência, acompanhadas da delegada da Mulher, cercaram a residência e confirmaram sua presença no local. Ele confessou ser o autor do crime.

O tenente-coronel Estanislau Felipe, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, detalhou o processo de prisão, reiterando a confissão do suspeito.

Marinalva Maria da Costa, que residia no bairro Boa Vista, deixa dois filhos. Seu assassinato chocou a comunidade local e levanta novamente preocupações urgentes sobre a violência contra a mulher na região.

Crimes de 2023

Ao longo deste ano, a cidade testemunhou uma série de homicídios que culminaram na morte de 12 homens. Entre as vítimas, Elísio Serafim Sobrinho Neto, de 29 anos, foi morto a tiros, e Jardir Ribeiro da Silva Júnior, conhecido como “Gordinho”, morreu em decorrência de golpes de pauladas. Antônio Marques Gomes da Silva, de 48 anos, e outros como Oziel Pereira da Silva e Paulo Marciano da Silva, conhecido como Paulinho, foram também brutalmente assassinados.

Deybson Rodrigues Pinheiro, conhecido como “Dedê”, foi vítima de facadas e espancamento, enquanto Benevaldo Benedito de Sousa, conhecido como Nego Benevaldo, de 47 anos, e Geraldo Severiano Rodrigues, de 44 anos, foram mortos a tiros. As vítimas também incluem José Alves de Sousa, conhecido como “Olho de Gato”, de 48 anos, e Igor Silva de Sousa, de 23 anos, conhecido como “Nêgo Igo”, ambos mortos a tiros.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.