ad16
AutoPECASonline24.pt
PolíciaTodas as Notícias

Com suspeita de envenenamento, corpo de lavradora é levado para IML em Teresina

O corpo da lavradora Ozailda Sousa Coelho, 45 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teresina na manhã deste sábado(28). A lavradora foi encontrada morta na noite de ontem em sua casa, no povoado Gaturiano em Picos. De acordo com a sobrinha da lavradora, Carla Oliveira, a suspeita é que sua tia tenha sido envenenada pelo próprio marido, que não teve o nome divulgado.

“Ela foi para fora de casa dizendo que tinha sido envenenada por ele, mas ele não deixou ninguém ajudar e a levou de volta para dentro, trancando ela e saiu para o assentamento. Só voltou sete horas da noite e ela já estava morta”, conta a sobrinha a TV Cidade Verde.

Povoado Gaturiano
Povoado Gaturiano

Ela disse ainda que a relação dos dois era muito difícil, porque o marido era um homem muito agressivo. “Era uma pessoa extremamente agressiva que até os vizinhos tinham medo”, destacou.

O caso está sendo investigado pelo delegado regional de Picos, Gilberto Franklin, que chegou a ouvir o marido. Ele alegou que a mulher teria tido um ataque epilético e passou mal. O delegado informou à TV Cidade Verde que policiais foram até a casa do casal, mas não teriam encontrado evidências de assassinato, por isso solicitou o exame cadavérico.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade