ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesTodas as Notícias

Covid-19: Prefeitura de Picos anuncia medidas protetivas para convenções partidárias

Confira o decreto!

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Picos anunciou nesta terça-feira (8), por meio do decreto Nº 116/2020, medidas de prevenção e controle da Covid-19 durante as realizações das convenções partidárias e encontros políticos. O decreto assinado pelo prefeito Padre Walmir Lima leva em consideração o teor da reunião realizada no último dia 1º de setembro no Palácio Coelho Rodrigues com os representantes das coligações majoritárias sobre as medidas de prevenção e controle da disseminação da doença.  

Segundo o decreto, fica recomendado que as convenções partidárias e outras reuniões políticas de campanha aconteçam através de meios virtuais para evitar aglomerações. 

Prefeitura de Picos

O decreto determina também que nas convenções realizadas de forma presencial por partido ou coligação a presença no máximo de 300 pessoas, respeitando o distanciamento de 2 metros por pessoa.

Confira o decreto!

Ainda de acordo com o decreto, o ingresso no recinto em que se realizarão as convenções somente será autorizado mediante apresentação de senha, que deverá ser confeccionada às expensas dos respectivos partidos ou coligações partidárias.

O decreto orienta ainda que os partidos e coligações devem comunicar a Vigilância Sanitária, no prazo de até 48 horas, a realização da convenção com as devidas informações de local, hora e data.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade