Criança morre após ser baleada durante tentativa de homicídio em Fronteiras

O garoto Sebastião Ariel, de apenas 9 anos, foi baleado na altura do rosto durante uma tentativa de homicídio em Fronteiras, ocorrido na noite de ontem(25) no bairro Mutirão. As informações são do Lagoa do Rato e É Notícias.
O alvo do crime seria o pai do garoto, que no momento dos disparos se encontrava com ele no colo.
Sebastião Ariel ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, onde foi entubado na tentativa de estabilização, mas faleceu horas depois de dar entrada naquela casa de saúde.

Suspeito preso
Policiais da 4ª Cia de Polícia Militar de Fronteiras após diligências pela cidade prenderam o suspeito de efetuar os disparos. O nome ainda não foi divulgado nem a circunstâncias que envolveram a dinâmica do crime.
Atualização
Policiais prenderam o suspeito de efetuar os disparos, identificado pelas iniciais R.R da S. de 34 anos de idade. A PM agora busca o segundo suspeito que seria o piloto da moto.
De acordo com informações do capitão da PM Gilson, o suspeito preso tem uma ficha criminal e responde a vários crimes, tendo saído do sistema prisional.