[ad#336×280]Os assaltos na macrorregião de Picos voltam a acontecer. Desta vez, o alvo foi o município de Geminiano, distante 12 quilômetros de Picos, onde uma casa lotérica e um supermercado foram assaltados por quatro homens. A ação criminosa ocorreu na manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 8h00. Dos estabelecimentos foi levado uma quantia em dinheiro ainda não revelada.
Os estabelecimentos são de propriedade de Reginaldo Raimundo Feitosa, o Naldinho, que foi levado como refém após o assalto. Segundo informações de moradores da cidade, o mesmo foi libertado poucos metros depois, no povoado Baixio da Cacimbinha.
nesta segunda (Foto: Reprodução/ TV Alvorada)
Ao chegarem próximo aos estabelecimentos começaram a gritar perguntando pelos homens de Geminiano, e logo em seguida atiraram no carro da funcionária da casa lotérica, e disparam outros projeteis. O proprietário, Reginaldo Raimundo Feitosa teria reagido à ação e levado pelo bando.
A casa lotérica está localizada na Avenida Brasil, BR 407, na entrada da cidade.
O clima na cidade é de pânico. Moradores reclamam da falta de segurança no município, onde alegam a necessidade da presença contínua de policiais.
De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Wagner Torres, policiais da Força Tática já estão a caminho para realizar diligências no local.