Em mais um vídeo, sargento do Corpo de Bombeiros é flagrado agredindo ex-esposa na frente dos filhos
O sargento do Corpo de Bombeiros do Piauí, Gilvan de Freitas Rodrigues, foi flagrado em vídeo agredindo sua ex-esposa, a jornalista Yara Ataíde, com um golpe de mata-leão, na frente dos filhos do casal, de 4 e 2 anos.
O episódio ocorreu em frente à residência da mulher, em Timon, Maranhão. O vídeo, que se espalhou pelas redes sociais, motivou Yara a denunciar as agressões que, segundo ela, duraram os sete anos de casamento, com maior intensidade nos últimos meses.
Em uma declaração pública, Yara afirmou que as ameaças por parte de Gilvan continuam. “Ele chegou a me enviar um áudio dizendo que, se perdesse a farda, eu e meus filhos iríamos para o fundo do poço junto com ele”, relatou. A jornalista já havia registrado boletim de ocorrência e solicitado medidas protetivas, mas os abusos continuaram.
A primeira agressão registrada envolveu Gilvan colocando uma arma na boca de Yara. “Ele já me deu uma coronhada e foi preso em flagrante. Mesmo assim, o Corpo de Bombeiros do Piauí está tentando devolver a posse de arma a ele”, completou Yara.