ad16
DestaquesItainópolisMunicípiosTodas as Notícias

Em novo Decreto, prefeito Miguel Rodrigues prorroga medidas contra à Covid-19 em Itainópolis

Durante os dias 19, 20, 21 e 22 de abril ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais, atividades esportivas e sociais

A Prefeitura de Itainópolis, através do prefeito Miguel Rodrigues, emitiu nesta segunda-feira, 19 de abril, o Decreto N° 024/2021, que dispõe sobre as medidas sanitárias excepcionais a serem adotadas do dia 19 ao dia 25 de abril de 2021, voltadas para o enfrentamento da COVID-19 no município.

Durante os dias 19, 20, 21 e 22 de abril ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais, atividades esportivas e sociais, bem como o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.

Itainópolis-Piauí
Itainópolis-Piauí

Nestes mesmos dias, os bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, e estabelecimentos similares bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até às 22h, com público limitado a 15 (quinze) pessoas observado o limite de 25% (vinte e cinco por cento), de sua capacidade, ficando vedada a promoção/realização de festas, eventos, confraternizações, dança ou qualquer atividade que gere aglomeração, seja no estabelecimento, seja no seu entorno. O comércio em geral poderá funcionar somente até as 18h.

A partir das 23h do dia 23 de abril até as 24h do dia 25 de abril de 2021, ficarão suspensas todas as atividades presenciais econômico-sociais, com exceção das atividades consideradas essenciais.

No horário compreendido entre as 23h e as 5h, do dia 19 ao dia 26 de abril de 2021, ficará proibida a circulação de pessoas em espaços e vias públicas, ou em espaços e vias privadas equiparadas a vias públicas, ressalvados os deslocamentos de extrema necessidade.

A fiscalização das medidas determinadas neste Decreto será exercida pela Vigilância Sanitária Municipal, em articulação com os serviços de Vigilância Estadual, e com o apoio da GPM de Polícia Militar.

Confira AQUI Decreto!

Fonte: Folha Atual

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade